Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 09:43 - A | A

21 de Fevereiro de 2019, 09h:43 - A | A

VARIEDADES / REDES SOCIAIS

Xuxa recebe críticas por cabeça raspada e rebate haters com ajuda de Junno

Apresentadora e cantor decidiram responder pessoas que criticaram novo visual da 'rainha dos baixinhos'

Revista QUEM



Xuxa Meneghel, que recentemente decidiu aderir ao visual de cabelos raspados, foi alvo de muitos elogios de fãs, que encheram seu Instagram de comentários aprovando o visual. Porém, como sempre, os haters não deixaram de se manifestar nos posts da loira.

No Instagram, depois de postar fotos com os cabelos raspados, Xuxa recebeu críticas do novo look, "Por que você raspa a cabeça?", perguntou uma moça. "Uai, porque eu gosto. Eu quis, o cabelo é meu", respondeu ela.

"Está feia, parece um homem. E sou sua fã", disparou outra. "Vovó, na boa, me respeita para eu te respeitar, tá?". "Desculpa, mas não ficou legal", opinou outra. "Desculpa, mas eu gostei", limitou-se a responder Xuxa.

Até mesmo o cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, entrou na discussão e foi em defesa da amada. "Ficou horrível. Coloca uma peruca", ofendeu outra. "Não quero ser igual a você, não. Obrigada", escreveu Xuxa. "E a senhora? Coloca uma máscara", respondeu Junno.

Junno ainda encheu a eterna "rainha dos baixinhos" de elogios. "Como você é linda! Que sorte a minha! Te amo! Te amo do dedão do até... a cabeça! Porque não tem mais fio de cabelo", declarou Junno.

(Foto: Blad Meneghel)

xuxa 3.jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Mary 30/12/2019

Linda sempre

1 comentários

1 de 1