Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 10:23 - A | A

20 de Agosto de 2018, 10h:23 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADORA

Sabrina Sato coloca barrigão de gravidez ao sol no Copacabana Palace

"Domingo lindo de sol nessa cidade que amo. #26weekspregnant", disse a apresentadora em seu Instagram

Revista QUEM



(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sabrina Sato é uma mamãe agitada, mas neste domingo (19) resolveu descansar e colocar o barrigão de gravidez para tomar sol. No Instagram, ela posou de top e calcinha na varanda do Copacapana Palace, no Rio de Janeiro. "Domingo lindo de sol nessa cidade que amo. #26weekspregnant", disse ela na legenda.

Os fãs ficaram apaixonados pela pose da apresentadora e deixaram vários elogios para ela na caixa de comentários. "Que linda essa barriguinha", disse uma seguidora.

Grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle, Sabrina ainda não revelou qual será o nome da menina. Recentemente, ela e o noivo foram entrevistados por Thais Fersoza sobre a experiência da primeira gestação: "Parece que quando você vira mãe, você ganha uma força e uma segurança muito maior", afirmou a apresentadora.



DESCOBERTA DA GRAVIDEZ


“Ela foi feita no Carnaval, naquela semana do desfile das campeãs. Sambei e fiz filho. Depois, fui viajar, bebi todas, trabalhei... Uns dois meses depois, escutei as pessoas que não estava com a minha cintura. O fotógrafo Fábio Bartelt, marido da Carol Trentini, veio me dizer que eu estava grávida, mas eu disse que estava menstruada. Na verdade, não estava menstruando, eu estava com sangramento. Quando fiz o teste, mandei a foto do resultado pro Duda. Ele nem viu porque estava dormindo. Aí, liguei, falei pra que visse a foto que mandei no Whats e ele: ‘Ué, deve estar errado, né?’”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia