Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 16:51 - A | A

30 de Maio de 2018, 16h:51 - A | A

VARIEDADES / ACAD - MT

Empresário matogrossense assume mais um biênio à frente da ACAD - MT

REDAÇÃO ÚNICANEWS



Encontro_li?deres2.jpeg

Ao centro, Gustavo Borges e Celso Mitsunari com demais líderes ACAD

 

A Associação Brasileira de Academias - ACAD Brasil - realizou nos dias 25, 26 e 27 de maio, mais um Encontro de Líderes no Hotel Windsor Barra na cidade do Rio de Janeiro. O encontro reuniu no final de semana quase 400 profissionais de vários estados da federação.

Com intuito de agregar e aprimorar experiências no ramo fitness e de academias, o evento contou com diversas palestras e workshops. Fizeram presente representantes da gigante Google e também Facebook.

O evento serviu também para definir nova diretoria no biênio 2018/20, onde conta mais uma vez com o ex-nadador profisisonal Gustavo Borges como diretor nacional, e com o empresário matogrossense Celso Mitsnunari como líder ACAD em Mato Grosso. Celso é diretor da Academia Medley

 

 

SOBRE A ACAD:

Além de fornecer apoio técnico aos seus associados e promover a atividade física em todos os âmbitos, a ACAD exerce um importante papel social, político e econômico, lutando por uma identidade única do setor, com regras simples e claras em todas as esferas (municipais, estaduais e federais) e em sintonia com as mais avançadas tendências internacionais do segmento.
A ACAD busca melhores resultados para os empreendedores do setor, através de uma atuação intensiva junto aos órgãos públicos e ao mercado como um todo. Afinal, o Brasil tem se tornado nos últimos anos um labirinto de regras, burocracias e normas desconexas e é papel da Associação apoiar seus membros na luta por um ambiente de atuação mais simples e objetivo, trazendo benefícios não apenas para os empreendedores, mas também para os trabalhadores do setor como um todo e para a sociedade, ampliando o acesso à atividade física através do aumento no número de estabelecimentos e serviços, sem burocracia ou quaisquer outros empecilhos.
A ACAD tem por objetivo unir o setor de academias, deixando claro a importância que este mercado exerce como promotor da saúde e da qualidade de vida, ao mesmo tempo em que gera renda e cria empregos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Comente esta notícia