Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 08:30 - A | A

18 de Maio de 2018, 08h:30 - A | A

VARIEDADES / OPINIÃO

Dennis Carvalho polemiza: 'Tem que ter delegacia do homem agora'

O diretor esteve no Encontro na segunda-feira

Notícias ao Minuto



denis

 

Diretor do próximo folhetim global, que estreou nesta última segunda-feira (14), Dennis Carvalho polemizou durante sua participação no Encontro nesta manhã. Quando a atriz Roberta Rodrigues opinava sobre sua personagem, que irá protagonizar muitas cenas de ciúmes na novela, Dennis complementou falando sobre "delegacia do homem".

"Ela é bem ciumenta. A gente vai poder discutir essa situação, acho que até também a relação da agressão da mulher com um homem, normalmente é mais normal você falar do homem que agride a mulher, né? E agora a gente está indo ao inverso", explicou Roberta. "Tem que ter a delegacia do homem agora", disse Dennis.

"É, eu acho que ninguém deve agredir ninguém. Se não dá mais certo, separa e cada um vive a sua vida", disparou Roberta.

Na internet, usuários do Twitter não gostaram da presença do diretor na discussão. "A que ponto chegamos. No Encontro estão falando sobre criar uma delegacia especializada em crimes CONTRA HOMENS", comentou um internauta. "Não levem mais o Denis Carvalho no encontro! Que cara babaca", opinou outra.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia