Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 10:34 - A | A

12 de Julho de 2018, 10h:34 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Anitta compartilha foto no México: "plena"

Cantora está no país para gravar como nova técnica do "The Voice"

Revista QUEM



(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Anitta publicou uma foto nesta quinta-feira (12) no Instagram em que aparece chiquérrima no México. "Plena", escreveu a cantora na legenda da imagem. Ela está no país para gravar sua participação como nova técnica do The Voice. Anitta vai ser jurada ao lado de Maluma e terá a influencer Lele Pons, sua amiga, como apresentadora do programa.

Na madrugada desta quinta, Anitta usou a rede social para compartilhar com seus fãs a falta que sente do marido, Thiago Magalhães, que ficou no Brasil. "Trabalhar é muito bom, mas a saudade...", desabafou. Para tentar diminuir um pouquinho o aperto no coração, ela publicou uma foto agarradinha ao amado e a legenda: "Sério que ainda falta uma semana? É só eu ficar longe que nem defeito enxergo mais nesse rapaz", disse. O casal é sempre muito carinhoso nas redes. Thiago está sempre brincando e se declarando para Anitta e ela retribui.

O namoro começou longe da mídia e Anitta decidiu oficializar sua relação com o empresário em meados do ano passado. O casal assinou um contrato de união estável em cartório na  Zona Oeste do Rio de Janeiro. Discretos, não fizeram festa para celebrar a união, mas a cantora contou que se vestiu de noiva e celebrou até uma cerimônia na Amazônia, onde ela gravava na epoca o clipe Is That For Me?.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia