Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 08:00 - A | A

12 de Abril de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / VAMOS NOS MEXER?

Unimed Cuiabá oferece gratuitamente aulas de treino funcional de segunda a sexta-feira no Parque Mãe Bonifácia e na UFMT. Borá?

Por Tamires José/Única News



Para quem está procurando incentivo para começar uma atividade física, segue a dica: a Unimed Cuiabá oferece gratuitamente aulas de treino funcional de segunda a sexta-feira no Parque Mãe Bonifácia e na UFMT. As aulas acontecem em duas turmas, das 6h às 7h e das 7h às 8h. A atividade física é um excelente meio de preservar e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Que tal começar agora? Lembrando que é sempre importante vestir roupas e calçados adequados na hora do exercício.

Zumba no parque

Além do treino funcional, durante o mês de abril também serão ofertadas aulões de funcional e zumba gratuitamente aos sábados em parques da cidade. No próximo sábado, dia 13, a aula será no Parque Mãe Bonifácia. E no dia 27, no Parque das Águas. As atividades fazem parte da campanha Mês Unimed e começam às 8h, prometendo muita animação. É só chegar e participar! Parabéns a Unimed Cuiabá pela iniciativa!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia