Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 08:00 - A | A

23 de Outubro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / HOMENAGEM AO CIRCO

Evento ainda terá celebridades e acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Boavista Shopping

Por Tamires José/Única News



O Catwalk Brasil, desfile infantil organizado pelo Grupo YBrasil, chega a sua 23ª edição com um tema pra lá de especial: circo. O evento acontece no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, e terá a participação dos atores Gabriel Santana, de Malhação, Carolina Amaral e Gigi Nasser, de Carinha de Anjo, dos cantores Luiz Celestino e Gaby Olliver, do The Voice Brasil 2019, João Vitor Mafra e Sofia Araújo, do The Voice Kids, e Dorgival Júnior, Mariana Pinotti e Juju Gaspar.

A estrutura do evento será uma atração à parte com a reprodução de um picadeiro. Além dos desfiles, o Catwalk Brasil também terá performances com um malabarista e um contorcionista, proporcionando uma experiência única.

Detalhe: “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nesta edição não será diferente. Serão três dias de muito entretenimento e desfiles inesquecíveis”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque.

Outro detalhe: A diversão no Boavista Shopping não para por aí! Para encerrar a programação especial do mês das crianças, o Boavista, traz, no sábado (26), às 15h, o show “A casa do Mickey”, com Mickey e Minnie. Após a apresentação, os personagens vão tirar fotos com a criançada. O evento é gratuito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia