Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Sábado, 22 de Julho de 2017, 11:05 - A | A

22 de Julho de 2017, 11h:05 - A | A

SOCIAL / SOL, MAR e PRAIA!

Empório Armani Eyewear Primavera/Verão 2017

Por Tamires José/Única News



A marca famosa Emporio Armani Eyewear apresenta novos lançamentos para da coleção primavera/verão 2017. E que, diga-se de passagem, tanto, feminino e masculino a coleção está divina! Tudo de lindo! Confira!

 

Olhar para além dos esquemas e para além das fronteiras, com combinações cromáticas audaciosas, misturas inovadoras de materiais, sinais gráficos inesperados ou, ainda, símbolos que relembram as coleções de moda.

 

Na coleção masculina, a leveza de estruturas em metal e ponte dupla dá o tom; para a coleção feminina, as cores acesas com inspiração no Oriente que inspiraram as roupas nas passarelas de Paris aparecem aqui.

 

Leveza e inovação são as palavras de ordem para óculos, exemplos de um estilo fresco e eclético, que consegue exaltar da melhor maneira a personalidade de quem os escolhe.

 

Veja abaixo mais informações sobre esta coleção; para fazer download das imagens da coleção, clique aqui: https://we.tl/HbJ 

 

MARI FOTO 2.1.jpg

FEMININO EA 2054 - Este modelo arredondado audaz relembra as atmosferas do desfile da Emporio Armani de Paris. As cores vibrantes emolduram a armação redonda, em metal esmaltado: dois círculos assimétricos que vestem perfeitamente e proporcionam uma sensação fresca e alegre. As hastes, com o logótipo gravado por extenso, evidenciam o estilo da marca.

MARI FOTO 2.2.jpg

FEMININO EA 4106 - Este modelo de sol é caracterizado pela forma redonda e pela combinação diversa de materiais que relembra as tendências do desfile da Emporio Armani. Com inspiração nos anos 70, metal na armação frontal e nas hastes, uma aplicação triangular em metal, com o logotipo em forma de águia gravado, enfatiza a estrutura da haste, que fica ainda mais particular com a espessura acentuada do nylon, que retoma a armação frontal.

MARI FOTO 2.3.jpg

FEMININO EA 4102 - O modelo de sol se diferencia pela armação em metal, recoberta na barra superciliar pela fibra de nylon, para um fascínio decidido e cativante. Também é característica a combinação diversa entre o nylon e o metal na haste, enriquecida com a aplicação metálica triangular, com o logótipo icónico em forma de águia gravado.

MARI FOTO 2.4.jpg

FEMININO EA 4092 - Modelo ideal para um look metropolitano e fashion. A barra superciliar em fibra de nylon envolve perfeitamente a estrutura metálica, com uma ponte dupla que evoca uma sensação única de espaço e leveza. A forma angular é muito fascinante e de grande impacto visual. Design inovador também para as hastes, que combinam materiais e cores. O núcleo em metal, proposto em diversas tonalidades, é revestido por uma fibra de nylon transparente, que permite ver e apreciar a estrutura interna das hastes.

MARI FOTO 2.5.jpg

MASCULINO EA 2053 - Ousar superando os limites é o must desses óculos que desfilaram na passarela. Individualidade e inovação inspiram essa armação com uma forma geométrica e quadrada, que não renuncia ao toque retro. Dá vida a um look extremamente masculino e cativante, graças também à ponte fina em metal, que une as lentes e que evoca espaço e leveza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia