Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 08:00 - A | A

13 de Fevereiro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / O BOLO DA DISCÓRDIA!

Anne Miraglia comemora aniversário com fervo animado no Carioquinha Bar

Por Tamires José/Única News



(Foto: Roseli Arruda)

HAVAI FOTO 04.jpg

Roseli Arruda posa com a aniversariante Anne Miraglia no Carioquinha Bistrô mais Iracilda Botelho. Feliz aniversário Anne!

 

A lenda viva, Anne Miraglia poderia ficar dias falando de você meu amor, porém, vamos definir quem é você. Uma mulher que sempre foi bonita, e à frente do seu tempo, mãe, avó, autêntica, sem trava na língua fala sem medo da realidade. Vive a vida como se não houvesse o amanhã, não mexe com fuxico apenas conta os fatos reais. Querida e sempre simpática, com seu sorriso largo no rosto. Ufa! Ainda falta muito mais, depois eu conto!

Como acontece todos os anos Anne Miraglia reuniu um grupo grande de amigos na última semana para cantarem os “parabéns para você”. Comemorou seu novo ano no maior alto astral com amigos e amigas. Um mix de amigos (as) de muitos anos e outros amigos (as) recentes – foi a receita de sucesso das melhores reuniões com muito bate papo, bebidas, comidinhas de boteco.

Enfim, um fato curioso e misterioso que daria uma série de mistério digno de Ágatha Christie.  Foi o sumiço do bolo de aniversário presenteado por Warner Willon. Após vários fuxicos e pistas falsas o bolo aparecer depois de cinco dias. Onde as redes sociais tipo facebook e whattsapp - bombou com áudios fervidos e engraçados com acusações de ambos os lados. A culpada foi a cachaça que foi muita entre os convidados. A culpa recaiu sobre um tal de João, que também bebeu e esqueceu o bolo no freezer e não lembrou de entregar o bolo. Enfim, o bolo da discórdia vai ficar para o próximo ano.  Viva Anne! Viva! Ela merece um best seler #eusoacho rsrsrsrsr...

 

HAVAI FOTO 4.1.jpeg

Tai o bolo da discórdia! No final tudo acaba em festa, bebida, bolo e a amizade continua.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia