Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 16:58 - A | A

18 de Abril de 2018, 16h:58 - A | A

RADAR NEWS / SEM DISPENSAR PP, CLARO!

Taques assegura que escolha de ex-vereador para Intermat foi pessoal

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

Intermat-posse.jpg

 

 

Na posse do vereador Diego Guimarães (PP), para a presidência do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), o chefe do Executivo estadual fez questão de frisar - nesta quarta-feira (18) -, que a escolha era pessoal, longe de algum atrelamento ao Partido Progressista (PP). Ainda que alguns membros da sigla não tenham descartado, hoje na posse, que isto possa ocorrer.

 

Ainda que o presidente da legenda em Mato Grosso, o deputado federal Ezequiel Fonseca, já tenha se pocionado algumas vezes contra a possibilidade de caminhar junto para a reeleição do governador tucano, na sua disputa pela reeleição.

 

Já para Taques é necessário esquecer a ideia que escolha para seu staff, precise necessariamente passar por negociações políticas, pois indiferente aos partidos, 'existem pessoas de caráter e sem caráter em todas as siglas'. E que, especificamente, o ex-vereador seria uma escolha baseada em sua seriedade e decência'.

 

O gestor tucano ainda afirmou que o novo presidente do Intermat tem conhecimento sobre a questão agrária e que deverá administrar R$ 72 milhões, disponibilizados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o setor.

 

“Estamos assinando essa liberação hoje e o Diego tem a minha confiança. Com esse dinheiro 70 mil famílias terão asseguradas a regularização fundiári. E espero que até o final do ano possa entregar 45 mil títulos de regularização fundiária”, ainda frisou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia