Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 13:41 - A | A

17 de Julho de 2017, 13h:41 - A | A

RADAR NEWS / PRÓXIMAS ELEIÇÕES

PP em Mato Grosso prepara Neri Geller para disputar o Palácio Paiaguás em 2018

Da Redação



(Foto: Reprodução)

neri-geller.jpg

 

Na estréia do Programa GW100, neste último domingo (16), na TV Mais, afiliada da TV Cultura, o secretário geral do Partido Progressista em Mato Grosso, Euzébio Diniz garantiu que a legenda tem planos de  candidatura própria na disputa ao Governo do estado, agora em 2018.

 

O secretário ainda afirmou - na entrevista -, que os lideres a sigla como o deputado federal Ezequiel Fonseca, que preside o partido em Mato Grosso e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi já estariam viabilizando o nome do atual secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller, para disputar a disputa majoritária.

 

Diniz ainda lembrou que dentro deste arco de oposição, o PP ainda trabalha com outras opções - para a disputa do ano que vem, para o comando do Palácio Paiaguás -, como os nomes do senador republicano, Wellington Fagundes e do conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Joaquim (PTB). 

 

'Obviamente ainda não há nada decidido fora do nome de Geller. O que temos observado  é que a atual administração está enfraquecida e sem tem condições de ir à reeleição. Estamos a um ano do processo eleitoral, mas o momento agora é discussão de projeto e estamos fazendo isso', afirmou Euzébio Diniz.  O Programa GW100 faz parte da nova programação da TV Mais e reúne analistas para debater temas relevantes na política.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia