Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 16:17 - A | A

29 de Março de 2018, 16h:17 - A | A

RADAR NEWS / VAGA LIVRE

Por orientação de Maggi, senador Cidinho fica fora da disputa eleitoral este ano

Da Redação



(Foto: Senado Federal)

senador cidinho-santos.jpg

 

Na solenidade de entrega dos 740 equipamentos à pequenos produtores, de 91 municípios, nesta última quinta-feira (29), na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, o senador Cidinho Santos (PR) afirmou que deverá ficar fora do processo eleitoral em 2018.

 

Em conversa com jornalistas, o senador republicano chegou a confessar que a sugestão - para que ficasse fora deste pleito eleitoral -, veio de seu tutor político, o ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi (PP), titular da cadeira ocupada por ele no Senado. 

 

Também Maggi não disputará a reeleição no Senado, optando após conversa com amigos e familiares, em permanecer como ministro, no mandato do presidente emedebista Michel Temer.

 

À imprensa, Cidinho argumentou que Blairo não quer tomar qualquer posicionamento nesta campanha e se ele disputasse qualquer cargo, suas alianças políticas ou posicionamento durante a eleição, seriam interpretados como de Blairo.

 

“Ele pediu e eu também já estava pensando dessa forma, de que eu me retirasse também, desse um tempo, porque qualquer posicionamento que eu tomo, diretamente estaria dizendo que seria uma  posição do ministro Blairo Maggi. Então, eu como bom aluno, como uma pessoa que entendo as determinações, eu estou acatando”, argumentou Cidinho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia