Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 12:15 - A | A

12 de Outubro de 2018, 12h:15 - A | A

RADAR NEWS / NO INSTAGRAM

No dias das crianças, políticos fazem 'posts' desejando felicitações

Luana Valentim



O dia da Padroeira do Brasil, a Nossa Senhora Aparecida, é comemorado no dia 12 de outubro. Nesta data, também é comemorado o dia das crianças.

 

E por esta memorável data, algumas figuras políticas do Estado de Mato Grosso usaram suas redes para parabenizar todas as crianças.

 

O vereador Toninho de Souza (PSD) publicou uma foto ao lado da esposa e da filha, com a seguinte legenda: “Hoje, o dia é de festa, então vamos comemorar, pois, é o dia mais feliz do ano, o dia dos nossos pequenos, que enchem nosso coração de alegria e amor verdadeiros! Parabéns crianças! Tenham um dia muito feliz e divertido!!!!”.

 

O deputado Federal, Fábio Garcia (DEM) eleito no último domingo (7), como o primeiro suplente do senador Jayme Campos (DEM), também aproveitou da sua página no Instagram para parabenizar o dia das crianças. ‘Pelos seus olhos o mundo ganha mais cor, mais alegria e mais vida. Feliz dia das crianças’.

 

A deputada Janaina Riva (MDB), reeleita no domingo, sendo a deputada mais bem votada, também aproveitou o dia para dar as felicitações para todas as crianças ao lado dos seus filhos Sophia e José.

 

 

“Ahh, gente! A infância é uma fase da vida inesquecível!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: (Instagram)

Foto: (Instagram)

Foto: (Instagram)

Foto: (Instagram)

Foto: (Instagram)

Comente esta notícia