Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 01 de Julho de 2018, 12:16 - A | A

01 de Julho de 2018, 12h:16 - A | A

RADAR NEWS / SEXTA-FEIRA

Em Cuiabá, Alckmin lança reeleição de Taques e põe fim às especulações

Da Redação



(Foto: Assessoria)

Alckmin e Taques 3.jpg

 

 

Depois de revelar reiteradas vezes que 'gosta de falar menos e fazer mais', em um claro recado  para seus opositores, o governador tucano Pedro Taques ainda lembrou - em conversa com jornalistas -, neste último sábado (30), na reinauguração do Complexo Turístico da Salgadeira, a vinda do presidente da sigla, José Geraldo Alckmin, à Capital mato-grossense.

 

O ex-governador de São Paulo e um dos presidenciáveis mais cotados para comandar o Palácio do Planalto,chega à Cuiabá na próxima sexta-feira (06). A passagem de Alckmin deve servir para lançar a candidatura do governador Pedro Taques (PSDB) à reeleição. 

 

Com uma agenda puxada, algumas às portas fechadas, um dos temas entre o presidente da direção nacional do partido  deverá ser o valor da campanha à reeleição de Taques. Aí a negociação será realizada, claro, junto o presidente regional da sigla, Paulo Borges. 

 

Obviamente, para fixar o compromisso da legenda em bancar em Mato Grosso, por meio do fundo partidário, o teto de R$ 5,6 milhões para o primeiro turno da campanha, devido às baixas expectativas com relação à doação de pessoas físicas, já que as empresas estão proibida, pela Legislação Eleitoral e suas novas regras, de financiar campanhas em 2018.

 

A agenda dura todo o dia, com Alckmin desta vez dormindo na Capital mato-grossense. O que deve ajudar nas costuras políticas, sobretudo, nas definições sobre o arco de alianças de Taques.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia