Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 11:30 - A | A

18 de Outubro de 2019, 11h:30 - A | A

RADAR NEWS / "MISSÃO CUMPRIDA"

Éder Moraes deixa presidência do Operário Futebol Clube Ltda

Única News



O ex-secretário Éder Moraes anunciou sua saída da Presidência do Operário Futebol Clube Ltda, time de Várzea Grande. Éder diz ter deixado a direção por questões pessoais e afirma ter “cumprido a missão”.

“Quando assumi a presidência, o Operário não tinha um lugar descente para treinar, a sede chamada de Vila Olímpica parecia um ‘lixão’. Arregaçamos as mangas e partimos para a romaria de pedidos de patrocínios e graças a Deus conseguimos dar uma infraestrutura invejável ao Clube”.

Éder diz ter convites para assumir a direção de outros times dentro do Estado. “Fiquei cerca de 90 dias à frente do Operário FC e agora vou em busca de novos desafios. Tenho convites para presidir outros clubes, estou avaliando, pois tenho minhas atividades privadas de consultorias financeiras e políticas, além de estar estudando. Isso toma muito nosso tempo, mas a busca pelo conhecimento nos engrandece e nos faz ver muitas coisas de forma diferente. Estar preparado espiritualmente, psicologicamente e dotado de conhecimento, contribui para enfrentarmos os desafios da vida”, disse o ex-secretário de Fazenda do Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia