Cuiabá, 08 de Maio de 2024

PREMIUM DELUXE Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 13:40 - A | A

15 de Agosto de 2018, 13h:40 - A | A

PREMIUM DELUXE / DIOR

Dior revela serviço de personalização ABCDIOR na Harrods, de Londres

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A Dior abriu uma loja pop-up dedicada às suas criações de outono-inverno 2018-2019 na loja de departamentos de luxo de Londres, a Harrods. Até 29 de agosto, a empresa celebra a tela Dior Oblique. Especificamente para a abertura de sua loja pop-up de agosto na Harrods, a marca de moda francesa oferece um novo e exclusivo serviço de personalização chamado ABCDIOR.

Ansiosamente adotada por VIPs, a Dior Book Tote tornou-se rapidamente um dos destaque da Casa. O serviço ABCDIOR permite personalizar uma das versões da Dior Oblique disponíveis na Harrods, bordando a palavra, o nome ou as iniciais de sua escolha, dando rédea solta à sua imaginação.

O motivo Dior Oblique foi desenvolvido em 1967 por Marc Bohan e é reinterpretado por Maria Grazia Chiuri.

Ele decora uma das janelas deste prestigiado endereço de Londres e aparece em uma série de acessórios de edição limitada oferecidos exclusivamente na cor verde, incluindo Bolsas Dior Book Tote, Miss Dior e CD Hobo. A lona Dior Oblique também vem na bolsa DiorQuake, tamancos e lenços de seda Mitzah debutando por lá.

A loja pop-up também tem óculos de sol DiorColorQuake, a viseira DiorClub1, pulseiras de tecido, bem como o suéter com a inscrição “C’est non, non, non et non!” Em exibição. Originalmente impresso em um lenço dos arquivos da Câmara, esse slogan foi inventado nos anos 60 pelo designer têxtil Alexandre Sache para ilustrar a revolta juvenil, uma das fontes de inspiração do Diretor Criativo para uma coleção pulsando com o espírito de maio de 1968.

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