Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 11:41 - A | A

17 de Abril de 2018, 11h:41 - A | A

POLÍTICA / "PERFIL DE ELEITOR"

Rebatendo ex-senador, Selma diz que Júlio Campos representa velha política

Wellyngton Souza



(Foto: Roger Perrison)

selma arruda11.jpg

 

A juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), rebateu na manhã desta terça (17), as declarações do ex-senador Júlio Campos (DEM), alegando que o projeto de campanha da magistrada não deve empolgar durante o pleito deste ano.

 

De acordo com Júlio, uma das principais lideranças do democratas no estado, comentou que não vê como empolgante a disputada de Selma. "É uma candidatura realmente nova, diferente, pode emplacar, pelo trabalho prestados no Judiciário. Há mais de um ano já se cogitava que ela poderia deixar a magistratura para ser uma possível candidata a um parlamento federal e agora se concretizou, mas não sei se vai empolgar a nível de eleição".

 

Por outro lado, a magistrada afirmou que a opinião de Júlio Campos é de uma pessoa que ainda vive uma velha política. "Nós estamos em um momento em que os eleitores não querem mais votar em pessoas que são conhecidas, que já votaram nelas ou que adotam uma postura de coronéis", ressaltou.

 

A magistrada ainda comentou que o perfil do brasileiro mudou desde os últimos anos, pois a preferências nas eleições são de pessoas com passado limpo e que tenham conteúdo. O brasileiro hoje da atualidade, conforme Selma, quer votar no candidato que tem conteúdo, passado limpo, que é contra corrupção e age contra corrupção.

 

"As pessoas não têm que fazer da política uma carreira, nós temos que fazer da política uma oportunidade de mostrar que temos potencial para efetivamente concretizar nossas ideias", frisou. (Com informações da Rádio Capital)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia