Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 16:18 - A | A

18 de Junho de 2019, 16h:18 - A | A

POLÍTICA / “AUTORITÁRIO E ANTIÉTICO”

Medeiros chama Glenn Greenwald de ladrão e leva resposta no Twitter

Euziany Teodoro
Única News



O deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (Podemos), questionou no Twitter, nesta terça-feira (18), o motivo de Glenn Greenwald ainda estar solto. O post não passou barato.

Glenn é o jornalista responsável por uma série de matérias, do Intercept Brasil, que trouxe à tona conversas entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, durante as investigações da Lava Jato, em que tratavam de maneiras de levar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à prisão, impedindo que ele se candidatasse à Presidência novamente.

José Medeiros acusou Glenn de interceptação criminosa aos celulares de Moro e Dallagnol, afirmando que ele deveria estar na prisão. “Se a pessoa é pilhada com algo roubado, é presa por interceptação. A pergunta é, porque @greenwald ainda está solto?”, publicou o deputado.

Em resposta, Glenn Greenwald acusou Medeiros de ser autoritário e antiético, e compartilhou o link de uma reportagem sobre a cassação de mandato do deputado federal, em 2018, por fraude em ata de convenção partidária de Pedro Taques, eleito senador em 2014, em que teria sido alterada a ordem dos suplentes, favorecendo Medeiros.

“Alguém tem uma cópia da Constituição que possa emprestar a esse deputado autoritário (e não exatamente ético)?”, publicou Glenn. Confira:

Twitter

Medeiros e Greenwald

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia