Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 12 de Agosto de 2018, 14:07 - A | A

12 de Agosto de 2018, 14h:07 - A | A

POLÍTICA / "SERVIDORA, MAS DO POVO!"

Juíza fala de mudanças no cenário político e que Senado é oportunidade de trabalho

Marisa Batalha



(Foto: TJ-MT)

Juiza selma arruda.jpg

 

A juíza aposentada, Selma Arruda (PSL), voltou a frisar sobre a necessidade de mudanças no cenário político, em reunião neste final de semana com mais de 300 líderes comunitários, quando apresentou sua candidatura, na disputa por uma duas duas vagas ao Senado. 

 

No encontro, a magistrada revelou que não faria promessas falsas e que sabia de 'cor e salteado' que a população está cansada de ouvir propostas que não se realizam na prática. E que Senado é oportunidade de trabalho, mas em favor da população e que, assim, ela se propunha novamente a ser servidora.

 

'Acredito que o povo brasileiro quer votar em pessoas que pensam em nova forma de se fazer política. Em um espaço de poder onde o representante popular saiba que ele está ali na condição de servidor. Não por aplausos, mas na  obrigação de trabalhar em favor dos que votaram nele, acreditando que seriam bem representados'.

 

Ainda lembrando que a sua candidatura é a oportunidade para firmar um pacto de lealdade e fidelidade com a população do Estado. 

 

"Eu fui magistrada por 22 anos. Foram 22 anos que eu trabalhei com a Justiça Criminal. Eu vi mulheres como eu chorando por seus filhos estarem na cadeia. Eu soube que esses filhos só foram parar lá porque não tinham escola e as mães estavam trabalhando. Assim, no final da minha carreira eu vi quem eram os verdadeiros bandidos. Eram aqueles quem faziam belos discursos na frente do meu prédio e depois sumiram, para encher os bolsos, as cuecas, as malas de dinheiro. Alguns deles eu consegui colocar na cadeia", frisou.

 

Selma Arruda foi considerada como uma das juizas mais corajosas do Estado. Responsável na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, pela prisão de políticos graúdos o Estado como o ex-governador Silval Barbosa [em liberdade após delação premiada homologada no Supremo Tribunal Federal], ou ainda do ex-deputado e presidente por varios anos da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva e membros de alta patente dentro do Comando Vermelho.

 

Selma Arruda disputa o seu primeiro pleito eleitoral na chapa majoritária ao lado do governador Pedro Taques e do deputado federal, Nilson Leitão (ambos do PSDB).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia