Cuiabá, 17 de Dezembro de 2018

NESTE SÁBADO

Sábado, 06 de Outubro de 2018, 07h:36 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fávaro encerrará campanha eleitoral em Lucas do Rio Verde

Da Redação

(Foto: Divulgação/Assessoria)

favaro_0408_convencao-26.jpg

 

O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), encerrará a campanha eleitoral em seu município, Lucas do Rio Verde, localizado a 340 km de Cuiabá. Na manhã deste sábado (06), às 8h30, Fávaro participará de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado do prefeito, Luiz Binotti, lideranças locais e apoiadores de sua candidatura.

 

Já no domingo (07), às 10h, o candidato irá comparecer à sua sessão eleitoral para votar, na Escola Estadual Ângelo Nadin, no Bairro Bandeirantes II. No período da tarde, Carlos Fávaro retorna para a Capital para acompanhar o resultado das eleições 2018.

 

“Estou bastante confiante na vitória da nossa coligação. Percorremos os municípios e apresentamos as nossas propostas para fazer um Mato Grosso melhor para todos. Nesta reta final, peço o voto de confiança do eleitor para mostrar que posso trabalhar muito pelo nosso estado. Fui o único candidato ao Senado que apresentou um plano de atuação e estou preparado para representar todos os mato-grossenses”, garantiu Fávaro.

 

Para o candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), além de ser capacitado para o cargo, Fávaro é uma pessoa de princípios. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público. Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que irão ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirmou.

 

Já o prefeito de Lucas, Luiz Benotti, destacou que será um orgulho ter um representante do município no Senado e pediu que a população local vote no candidato. “Temos orgulho em apoiar o Fávaro para o Senado. Somos 43 mil eleitores no município e, como neste ano são dois candidatos, temos a oportunidade de contribuir para eleger um senador da nossa cidade. Tenho certeza de que vamos comemorar essa grande conquista para nosso município e para o todo o estado”.

 

O candidato fez questão de agradecer o apoio que tem recebido e enfatizou o compromisso que tem com Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado com a manifestação das pessoas. Acredito que a população compreendeu a importância do nosso plano de plano de atuação, pois é o meu comprometimento de trabalho para os próximos oito anos no Senado. Agradeço a Deus e a todos os mato-grossenses pela oportunidade de concorrer a esse cargo e seguimos confiantes na vitória”, disse otimista.

 

O plano de atuação do candidato foi lançado no dia 21 de agosto e contempla cinco áreas principais: infraestrutura, qualificação, segurança nas fronteiras, internet e escola em tempo integral.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br