Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 10:10 - A | A

08 de Outubro de 2018, 10h:10 - A | A

POLÍTICA / EM SEGUNDO LUGAR

Fagundes agradece os mais de 280 mil votos e deseja sucesso a Mendes

Luana Valentim



(Foto: Divulgação)

senador - wellington fagundes.jpg

 

O senador Wellington Fagundes (PR) que disputou a vaga no governo, ficou em segundo lugar com 19,56% com 280.055 mil votos. Ele emitiu uma nota nesta segunda-feira (8), declarando que apesar de não ter ganho as eleições, a sua coligação “A Força da União” obteve grande vitória ao eleger quatro deputados federais e sete estaduais.

 

Fagundes agradeceu o apoio recebido pela população e a parceria de sua candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV). Ainda destacou o empenho de Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), que disputaram ao Senado. Assim como o de todos os candidatos a proporcionais.

 

Ele também desejou ao novo governador eleito, Mauro Mendes (DEM) sucesso em sua gestão desejando que ele administre o Estado voltado para as pessoas.

 

NOTA À IMPRENSA

 

 

O senador da República Wellington Fagundes, que concorreu ao governo do Estado pelo PR, considera que sua coligação, “A Força da União”, obteve grande vitória política nas eleições ocorridas ontem (7), ao eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais, garantindo o melhor desempenho na eleição proporcional. 

 

Os deputados federais eleitos pela coligação foram José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT), além de sete deputados estaduais: Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Dr Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP), João Batista (PROS). 

 

Wellington agradeceu o apoio recebido pela população e a parceria de sua candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV). Também destacou o empenho dos companheiros de chapa ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), assim como o de todos os candidatos a deputados federais, estaduais e a todos os partidos que participaram da campanha. 

 

Wellington afirmou que deseja sucesso ao governo Mauro Mendes e espera que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas. Completou dizendo que “o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte”.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia