Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 16:08 - A | A

16 de Agosto de 2018, 16h:08 - A | A

POLÍTICA / NO FACEBOOK

Ex-secretário e candidato a deputado faz vídeo denunciando tentativa de homicídio

Elloise Guedes



(Foto: Divulgação)

José Rodrigues

 

 

Usando sua página na rede social o Facebook, o ex-secretário municipal e candidato a deputado federal, José Rodrigues (PRP), publicou um vídeo em onde denuncia ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (15).

 

No vídeo, ele mostra marcas de tiros que atingiram seu veículo e afirma, com bastante nervosismo, que ele e as pessoas com quem ele estava, seriam alvos dos tiros. 

 

“Bom dia meus amigos. O que vocês estão vendo aqui é uma marca de tiro no meu carro. Eu sou Zé Rodrigues, advogado. Ontem, deram dois tiros no meu veículo, tentando me matar e as pessoas que estavam comigo", afirmou.

 

José Rodrigues, publicou o vídeo sobre a denúncia na tarde desta quinta-feira (16), após procurar a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde denunciou o ocorrido.

 

Uma das marcas aparece próximo a roda da frente da caminhonete do candidato. Nas imagens, o candidato ressalta que o ato marca o início do processo eleitoral no Estado. 

 

“O que eu estou fazendo aqui é uma denúncia sobre o início do processo eleitoral. A bala está aqui. Tentaram me matar ontem. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar tentativa de assassinato no início do processo eleitoral em Mato Grosso", declarou.

 

Rodrigues, que também é advogado, afirmou ainda que irá protocolar um ofício na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso, para que tomem providências direto com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sobre o caso.

 

“Como eu disse a vocês, eu vou tomar todas as providências para proteger a mim e a minha família. E as pessoas que tentaram me matar, não vão sair impunes. O que está acontecendo é um absurdo, nós não podemos aceitar esse tipo de coisa. Nós vivemos em um país que uma vergonha. A Segurança Pública não funciona”, declarou.

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia