Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 09:28 - A | A

09 de Outubro de 2018, 09h:28 - A | A

POLÍTICA / RECURSOS PARA SAÚDE

De olho nas emendas, Mendes e Otaviano se reúnem com bancada

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Mauro e otaviano pivetta 3.jpg

 

Já após a vitória com mais de 58% dos votos válidos, o novo governador de Mato Grosso, o democrata Mauro Mendes e seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), não perderam tempo e se reuniram com os parlamentares da bancada federal.

 

A reunião ocorreu nesta segunda-feira (08), no escritório do se¬nador Ci-dinho Santos (PR), em Cuiabá, – que foi um dos coordenadores de sua campanha -, na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás.

 

 De acordo com Mendes, além dos deputados que estiveram sentados na mesma mesa, os outros que não puderam comparecer, receberam ligação dele e se colocaram à disposição de ajudar o Estado, unindo-se na força-tarefa para assegurar, por meio de emendas impositivas, pelo menos R$ 169 mi¬lhões para o cus¬teio da saúde do ano que vem.

O deputado federal emedebista, reeleito neste último dia 7 de outubro, Carlos Bezerra, presidente da sigla no Estado, referendou a proposta do novo gestor democrata, ainda lembrando que a administração de Pedro Taques (PSDB) nunca realizou estas rodadas de discussão com a bancada.

 

“Nunca houve uma reunião deste porte na gestão de Taques.Assim, os recursos destas emendas acavam estilhaçados. Fechados em uma disputa individual e o dinheiro pulverizado sem conseguir ajudar de fato o Estado xomo um todos". (Com informações do site LeiaAgora)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia