Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 16:09 - A | A

25 de Maio de 2018, 16h:09 - A | A

POLÍTICA / PROTESTO DOS CAMINHONEIROS

Taques diz que paralisação dos caminhoneiros é legítima, mas preocupa com efeitos

Da Redação



(Foto: Haillyn Heiviny)

Pedro Taques

 

O governador Pedro Taques (PSDB) classificou como legítima a manifestação dos caminhoneiros que ocorre em todo o país, e que já dura cinco dias, mas preocupa com efeitos da paralisação que consequentemente está causando desabastecimento em diversos setores do Estado.

 

"A manifestação dos caminhoneiros é legítima, mas não pode trazer prejuízos e crise de abastecimento de alimentos e de combustível", comentou o tucano nesta sexta-feira (25) durante reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central.

 

As manifestações dos caminhoneiros começaram nesta segunda-feira (21), após o governo federal anunciar aumento de combustível. Em Mato Grosso, segundo a Policia Federal Rodoviária (PRF), há 29 pontos de concetração dos manifestantes em estradas federais e estaduais.

 

O manifesto causou escassez de oléo diesel nos postos de combustível, nos estoques dos supermercados e das distribuídoras de águas e gás, redução no transporte coletivo na região metropolitana, além de suspensão do expediente dos órgãos dos Poderes e prefeituras.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia