Cuiabá, 05 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08h:27

SEM NOÇÃO

Vereador embriagado atropela adolescente e acaba preso

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O vereador de Apiacás (a 1.005 km de Cuiabá), Sedeval Araujo, conhecido como Dinho (PMDB), foi preso após causar um acidente e atropelar um adolescente, na madrugada desse domingo (7). 

Segundo a Polícia Militar, o vereador saia da festa de aniversário do município e estava visivelmente embriagado.

Sedeval que dirigia seu veículo, bateu em um ônibus e em seguida perdeu o controle do carro, atropelando um adolescente. A vítima foi socorrida por populares e levado ao Hospital Municipal da cidade. 

A PM informou que testemunhas relataram que o vereador desceu do carro depois do atropelamento e não conseguia parar em pé.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a batida e atropelamento, ele ficou em silêncio. Até que um momento, ele se alterou e queria impedir que ele fosse algemado, pois dizia que tinha um cargo de vereador.

Ainda consta no boletim de ocorrência, que o vereador ofendeu os militares dizendo que eles não tinham nada para fazer da vida, por isso, resolveram prendê-lo. Ele chutou cadeiras e foi agressivo, até que os policiais o algemaram e encaminharam para a delegacia de Apiacás. 

O Única News tentou localizar a defesa do vereador, mas não conseguiu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE