Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 02 de Novembro de 2019, 12:01 - A | A

02 de Novembro de 2019, 12h:01 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO É ESPANCADO POR POPULARES

Venezuelana é estuprada e agredida dentro de motel em Várzea Grande

Única News
Da Redação



Uma venezuelana de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida e estuprada, dentro de um motel em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir e pediu socorro para populares, que espancaram o suspeito de 41 anos, preso em seguida pela Polícia Militar.

Ainda conforme a vítima, ela está atuando como profissional do sexo na cidade e que havia combinado um programa com um homem em uma suíte de motel. Lá, ele chegou em companhia de um amigo, que não entrou no local.

Ao chegar no quarto, o programa não aconteceu e por isso foi cancelado. Quando ela se preparava para sair, começou a ser agredida pelo suspeito, que a segurou pelos braços e pescoço.

A vítima foi jogada na cama e teve o braço direito mordido. Ele também tirou a roupa da vítima e a estuprou sem o uso de preservativo. Durante o ato, o suspeito fazia com as mãos o gesto de arma de fogo.

Com muito custo, a venezuelana conseguiu fugir do homem, correndo nua pelo motel e pedindo socorro. Populares que acolheram a mulher conseguiram deter o homem, que foi agredido com socos e chutes.

A PM chegou no local e o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido e algemado. Na viatura, se debatia muito e parecia estar sob efeito de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro, ameaça e lesão corporal.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3