Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Julho de 2017, 08:15 - A | A

15 de Julho de 2017, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / SEGUNDO ASSALTO DO DIA

Um morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

20151211122128.jpg

 

Dois homens invadiram um posto de gasolina no município de Sapezal (a 470 km de Cuiabá), na tarde desta sexta (14), mas um deles acabou morrendo e outro ficou gravemente ferido após troca de tiros com a Polícia Militar.

 

 

Conforme informações do boletim de ocorrências, eles chegaram ao local rendendo os funcionários e exigiram dinheiro dos caixas. A polícia foi acionada por uma das vítimas sem que os assaltantes percebessem a denúncia.

 

 

Assim que deixavam o estabelecimento, eles foram surpreendidos em flagrante pelos militares e foi quanto então que começou a troca de tiros.

 

 

Um suspeito foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local. Já o outro que também foi baleado, acabou sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. De acordo com o registro, nenhum dos policiais ficou machucado.

 

 

No boletim consta ainda que a dupla antes de chegar ao posto de gasolina, invadiu um supermercado na região. Eles levaram todo dinheiro do caixa e renderam os clientes.

 

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da região. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3