Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 07:42 - A | A

15 de Maio de 2018, 07h:42 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTE MT-358

Três pessoas ficaram feridas após carro destruir casa e capotar várias vezes

Da Redação



(Foto: reprodução/TVCA)

capotamento barra do bugres.jpeg

 

Três pessoas ficaram feridas em acidente, nesta segunda-feira (14), na MT-358, região de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem e duas mulheres estavam no mesmo veículo quando o motorista, Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos, perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Ninguém estava na residência.

 

De acordo com a polícia, o carro seguia por um trecho da rodovia em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle e atravessou a casa. O veículo capotou várias vezes e foi o que fez parar, pois mesmo após atravessar a casa, ele continuou em alta velocidade. 

 

(Foto: reprodução/TVCA)

capotamento barra do bugres2.jpeg

 

A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso. De acordo com os bombeiros, as vítimas são do município de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). 

 

Quando parou o capotamento, o carro ficou com as rodas pra cima e destruiu totalmente a casa. Tetsemunhas que passavam no local, acionou o Corpo de Bombeiros, pois havia risco de explosão.

 

As três pessoas que estavam dentro do veículo, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Barra do Bugres. Eles continuam internados nesta terça-feira (15).

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3