Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 15:25 - A | A

13 de Junho de 2018, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / SIMULTANEAMENTE

Três acidentes em avenidas de Cuiabá congestionam o trânsito e deixam feridos

Da Redação



(Foto: Reprodução/Semob)

ACIDENTE 13/06

 

Na manhã desta quarta-feira (13), ocorreram três acidentes ao mesmo tempo nas principais avenidas de Cuiabá, resultando em três pessoas feridas. Duas das batidas envolveram motociclistas, causando congestionamento nas avenidas Fernando Corrêa, Tenente Coronel Duarte (Prainha) e na Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA.

 

Segundo informações da polícia, o primeiro foi um atropelamento ocorrido na Fernando Corrêa, próximo ao Supermercado Paulista, na região do Coxipó, quando uma uma adolescente de 15 anos atravessou fora da faixa de pedestres, bem na hora que o semáforo estava aberto e o motorista de um Golf não conseguiu frear a tempo., nem desviar da jovem.

 

A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com diversas escoriações pelo corpo.

 

(Foto: Reprodução/Semob)

acidente 13/06

 

 

Ainda segundo a polícia, foram registrados outros dois acidentes envolvendo motocicletas, que deixaram mais duas pessoas feridas. Um foi na Avenida do CPA,  próximo ao Mac Donald’s, quando o motorista de um HB20, sem habilitação, bateu em uma motociclista.

 

A motociclista que pilotava uma Honda Biz, foi arremessada há vários metros de distância sofrendo diversas escoriações e com suspeitas de fratura na perna e braços. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e levada ao PSMC.

 

O terceiro acidente foi registrado na Prainha. Um ônibus da empresa Pantanal Transportes bateu em um motocicleta e o condutor ficou gravemente ferido. A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada ao Pronto Socorro.

 

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), precisou intervir nos acidentes para organizar o trânsito. 

 

Em todos os casos, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram aos locais coletar dados, para iniciar as investigações dos acidentes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3