Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 08:24 - A | A

15 de Fevereiro de 2020, 08h:24 - A | A

POLÍCIA / MANDADO DE PRISÃO

Suspeito de participar em latrocínio de vigilante em condomínio na Capital é preso

Única News
Da redação



Um homem foi preso suspeito de ter participado no latrocínio do vigilante Gerson Gauto Flores, nessa sexta-feira (14), ocorrido em janeiro do ano passado, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

De acordo com as investigações, três moradores do bairro Doutor Fábio, na Capital, se uniram para a praticar o roubo. O trio pulou o muro do condomínio, em que a vítima trabalhava como vigilante.

A Polícia Civil informou que era uma noite chuvosa, quando os bandidos encontraram o vigilante sozinho, em um container. E que provavelmente, o objetivo dos suspeitos era o roubo da arma da vítima. Como o funcionário foi encontrado morto e com a arma próxima ao corpo, a investigação diz que a vítima tentou alguma reação.

Após os disparos efetuados pelos suspeitos, outro vigilante que estava nas proximidades seguiu para o local e viu três pessoas correndo na escuridão e pulando o muro que dá acesso para a rua. Na fuga, o trio usou uma escada para acessar o muro e deixou cair no local uma máscara de caveira.

Dos três investigados no crime, um deles foi morto em confronto com a polícia em maio do ano passado. Outro assaltante foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Já o terceiro, está foragido, mas identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3