Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 08:19 - A | A

25 de Janeiro de 2024, 08h:19 - A | A

POLÍCIA / USAVA TORNOZELEIRA

Envolvido em latrocínio de padre é morto a tiros em Rondonópolis

Aline Almeida
Única News



(Foto: Foto: Messias Filho/AGORAMT)

david miqueias mendes dos santos.jpeg

 

Um homem de 24 anos, identificado como David Miquéias Mendes dos Santos, foi morto na noite de quarta-feira (24), em Rondonópolis (212 km ao norte de Cuiabá). David foi atingido por cerca de sete tiros. David foi apreendido em 2016, quando tinha 16 anos, por envolvimento no roubo seguido de morte que vitimou o padre João Paulo Nolli. 

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 22h43 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegar no local os militares encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta passaram atirando contra David. A motivação do crime é investigada.

O jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens por tráfico de drogas. Quando menor David foi apreendido pelo envolvimento no latrocínio do padre João Paulo. O padre desapareceu após participar de um grupo de operações. O corpo do religioso, que morreu estrangulado, foi encontrado loteamento Rosa Bororo. Além de David, na época, outros dois menores foram apreendidos pelo latrocínio.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3