Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h:12

DANOS

Semáforo danificado causa acidente em Rondonópolis

Josemar Santos

(Foto: Marcelo Duarte)

acidente.jpg

 

Um semáforo que não estava em funcionamento, causou na manhã desta quinta-feira (08), um acidente na região central de Rondonópolis. Uma moto e uma caminhonete se colidiram em um cruzamento entre as avenidas Fernando Correia e Rui Barbosa, deixando dois feridos.

 

Segundo algumas testemunhas que estavam no local, a motocicleta seguia por umas das vias quando veio a colidir na lateral da caminhonete ao atravessá-la. O condutor da moto e do veículo ficaram feridos e foram levadas ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Mas o motivo que veio causar o acidente é que chamou a atenção. Ainda sob relato dos populares, a colisão estaria relacionada a falta e péssima conservação dos semáforos existentes. 

 

O sinaleiro da Av. Rui Barbosa, onde aconteceu o acidente, por exemplo, dá a entender que o sinal está verde – aberto - quando na verdade está vermelho – fechado. Alguns motoristas que por ali passam, também relataram que as vezes se confundem, podendo causar algum outro acidente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE