Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 17:16 - A | A

29 de Março de 2018, 17h:16 - A | A

POLÍCIA / EM MT

Seis pessoas tem prisões cumpridas em menos de 24 horas em Mirassol D"Oeste

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

policia civil.jpg

 

Seis pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas em ações da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizadas em menos de 24 horas no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). 

 

O trabalho integra a operação Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira  (29), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

 

Entre os presos estão F.R.S. e C.A.M. com ordem de prisão decretada por envolvimento em furto, L.G.D. e J.L.E.  por participação em roubos e C.C.C. com mandado de prisão civil. Com a ordem de prisão decretada pelo crime de lesão corporal grave, o suspeito A.M.D. teve a ordem judicial cumprida por pela equipe da Polícia Militar.

 

Visando intensificar ações de combate a crimes de roubos e furtos, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão de uma bataclava e de uma balança de precisão. Durante as diligências da operação, ainda foram recuperadas duas motocicletas com restrição de furto.

 

O delegado Gutemberg  de Lucena Almeida  disse que o saldo da operação foi muito positivo e destacou o empenho e compromisso da equipe.  “O bom resultado da operação é reflexo da qualidade e padrão dos profissionais, escrivães e investigadores, que estão engajados no projeto de dar maior segurança e tranquilidade à região”, disse o delegado.

 

“Os trabalhos continuarão sendo intensificados com objetivo  de reprimir a criminalidade, em especial a prática de crimes violentos como roubos, na área urbana e rural”, destacou Gutemberg. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3