Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 11:07 - A | A

31 de Julho de 2018, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Sargento é baleado pela mulher por não deixá-la ver mensagens em celular

Claryssa Amorim



(Foto: reprodução/Facebook)

policial baleado2.jpg

 

Um sargento da Polícia Militar, de 43 anos, foi baleado pela mulher dele, na madrugada desta terça-feira (31), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) e está internado em estado grave no Hospital Regional do município. Segundo informações, ele passará por uma cirurgia para a retirada das balas.

 

A ocorrência foi registrada por volta de 1h30 na residência do casal, no bairro Parque Rodolfo. A assessoria da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Marcelo Gonçalves da Silva começou a discutir com a esposa, Ozélia Francisca Amaral, de 40 anos, por motivo “fútil”. O motivo teria sido ela pedir para ver mensagens em seu celular.

 

 

A esposa começou a ficar nervosa, após o policial se queixar da situação que estavam vivendo e disse que sairia de casa. Marcelo escondia a pistola em cima do guarda-roupa, foi quando Ozéia subiu em cima da cama – onde o filho de 4 anos dormia -, e fez disparos contra ele.

 

(Foto: Lorena Segala/TV Centro América)

policial baleado.jpeg

 

No momento em que foi baleado, Marcelo estava deitado na cama do casal. O filho deles acordou com o barulho e saiu correndo do quarto assustado. A própria Ozéia acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

Segundo a PM, ela relatou que ficou nervosa ao pedir para ver mensagens no celular do esposo e ele se queixou que sairia de casa. Conforme ainda a polícia, a bala ficou alojada no peito do policial.

 

 

Ozélia foi presa e encaminhada para a delegacia de Rondonópolis. A arma do sargento, uma pistola ponto 40, foi apreendida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3