Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 29 de Abril de 2018, 12:27 - A | A

29 de Abril de 2018, 12h:27 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Rotam devolve carro à médica agredida por ladrões, em roubo de carro em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Rotam-MT)

rotam 3.JPG

 

A médica Daniela Zaffari foi agredida por uma dupla de assaltantes que roubaram seu carro, um Onix de cor branca, placa OBN-1682, neste sábado (28), em Cuiabá. Um dos ladrões ainda chegou a passar as mãos em seus seios por várias vezes. 

 

O veículo foi recuperado por equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Ribeirão do Lipa. O carro estava parado em um terreno baldio próximo a uma quitinete.

 

Após checagem verificou-se que o número 8 da placa estava com fita preta e que na verdade se tratava do número zero assim sendo ao checar pela placa OBN-1602, foi descoberto que o veículo com placa adulterado estava no nome de Daniela Zaffari, que havia tido seu veículo roubado.

 

Nos fundos da quitinete foram encontrados duas pessoas que pularam o muro ao ver os policiais, mais tarde descobertos escondidos, um debaixo de um porão e o outro debaixo do tanque na área da casa. 

 

Após a detenção, eles confessaram o roubo do carro horas antes e que haviam usado um simulacro de submetralhadora, achada dentro da quitinete onde moravam. Juntos foram encontrados os documentos dos suspeitos bem como a chave do veículo, escondido dentro de uma caixa de som.

 

Após contato com a proprietária do Onix, foi confirmado que além do roubo, os bandidos a haviam agredido. E ainda um dos suspeitos tendo passado as mãos em seus seios por diversas vezes.

 

Os suspeitos foram encaminhados a central de flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências legais sendo os suspeitos entregue com lesões pelo braço decorrente da fuga.

 

Outro BO

 

Em outro B.O. outra equipe da Rotam no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, viu no interior de uma residência um veículo Renault Duster de cor branca, placa QCA 5034. Na checagem foi constatado que ele havia sido roubado horas antes. 

 

Na casa, os policiais flagraram o suspeito H. S. P. que acabou revelando que possivelmente quem havia deixado o veículo roubado na residência seriam os suspeitos R. A. S. e W. M. S. G.. Após dar informações de onde eles moravam, os suspeitos do roubo do veículo foram encontrados.

 

Ainda acharam um revólver calibre 32 além de várias peças de roupa com dispositivo anti-furto também produto de roubo. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3