Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 09:43 - A | A

22 de Dezembro de 2017, 09h:43 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Quatro criminosos ficam feridos após capotar veículo roubado durante fuga

Daffiny Delgado



Reprodução

capotamento carro roubado

 

Alex Gabriel Souza Silva, de 18 anos, Jeremias Bezerra da Silva, de 45, Silverio da Silva, 19, e Victor Hugo Batista Ribeiro de 22 anos, ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (22), após capotarem o veículo Ford Fiesta branco roubado, quando fugiam de uma abordagem policial, próximo à ponte do Coxipó, em Cuiabá.

 

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela Avenida das Torres, quando avistaram o veículo sem placas e em atitudes suspeitas. Os militares tentaram a abordagem, mas o condutor que estava na companhia de mais três homens não obedeceu.

 

Na fuga, eles perderam direção do veículo e acabaram capotando o carro várias vezes. Após acidente, os suspeitos ainda tentaram fugir da polícia, eles tentaram quebrar os vidros, mas acabaram presos.

 

O veículo Fiesta foi roubado no último dia 19 no bairro Tijucal. A PM entrou em contato com o proprietário do veículo, ele foi até o local e reconheceu o carro. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por desobediência, resistência e receptação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3