Cuiabá, 21 de Agosto de 2018

CARNAVAL 2018

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h:06 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PRF afirma que operação fechou com redução de 15% em acidentes graves

Da Redação

PRF OPERAÇÃO

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), avaliou como positiva a Operação Carnaval 2018 em Mato Grosso. Houve uma redução de 15% do número de acidentes graves, em razão do período chuvoso e grande fluxo de veículos de carga (escoamento da safra).

 

 

De acordo com a PRF, foram fiscalizados cerca de 4 mil pessoas e 3,8 mil veículos. Fizeram 1.455 testes do bafômetro, que resultaram em 34 pessoas multadas e 9 detidas. O excesso de velocidade também foi alvo das fiscalizações neste carnaval. Ao todo mais de 1,5 mil motoristas foram flagrados pelos radares trafegando acima do permitido.

 

Como em todo o Brasil, a PRF encerra nesta quarta-feira de cinzas (14) a operação Carnaval. Desde a última sexta (09), quando iniciou a operação, as fiscalizações foram intensificadas nas rodovias federais de todo o estado, com restrição de tráfego para veículos de carga das 16 às 22h, na sexta e na terça (13), especialmente em pontos estratégicos com maior incidência de acidentes.

 

 

Durante a Operação Carnaval 2018, a PRF registrou no Mato Grosso 65 acidentes de trânsito durante o carnaval – 07 graves e estável o número de mortes ( 04 mortes). No ano passado, a PRF registrou 52 acidentes de trânsito durante o carnaval – oito graves – que resultaram em três mortes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br