Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Março de 2021, 10:44 - A | A

23 de Março de 2021, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / GOSTOSÃO

Policiais penais brigam por causa de homem e amante atira na “oficial”

Edy Santiago
Única News



Depois de discutir com a ex-mulher do militar com quem está saindo, uma policial penal deu cinco tiros dentro de um condomínio em Rondonópolis (a 216km de Cuiabá), nesse domingo (21). A suspeita ficou nervosa ao flagrar a vítima, que é mãe dos filhos do policial, em sua companhia e cometeu o crime. Por sorte os tiros não acertaram ninguém.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia acontecido disparos de arma de fogo no Condomínio Acácia. Ao chegarem no local foram informados de que uma policial penal havia dado cinco tiros dentro do residencial e fugido em seu veículo HB20.

A vítima, que também é policial penal, contou aos policiais que está separada do seu marido, pois descobriu que estava sendo traída, mas continuava se encontrando com ele. Porém, seu ex-companheiro tem um relacionamento extraconjugal com a policial penal que fez os disparos. Por esse motivo, brigas entre a suspeita e a vítima são comuns, inclusive, com constantes ameaças, feitas pelas duas.

No domingo não foi diferente e depois de uma nova discussão, a policial amante se exaltou e sacou uma pistola .380 e efetuou os disparos, que não atingiu ninguém.

Depois do descontrole, a policial penal entrou no seu carro e deixou o condomínio.

Ambas são policiais penais e trabalham na Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, mais conhecida como Mata Grande.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3