Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Abril de 2018, 08:29 - A | A

27 de Abril de 2018, 08h:29 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Policiais ficam feridos após acidente com viatura durante perseguição

Da Redação



(foto: reprodução)

acidentePMs.jpeg

 

Dois policiais militares ficaram feridos, após um deles que estava dirigindo, perder o controle da viatura e bater no muro de uma escola particular durante perseguição a bandidos, na noite desta quinta-feira (26), no bairro Lixeira, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles identificaram assaltantes fugindo após roubo de uma residência na região. 

 

De acordo com a polícia, um dos policiais foi socorrido inconsciente e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O outro sofreu ferimentos leves. 

 

Os dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

 

A batida ocorreu na Rua Professor João Félix, por volta de 21h. A lateral do veículo ficou destruída e a frente amassada. Com o acidente, os air bags foram acionados. O soldado que dirigia a viatura ficou desacordado. O outro policial estava consciente e com dores nos braços.

 

(foto: reprodução)

WhatsApp Image 2018-04-26 at 21.22.03.jpeg

 

O assalto à residência foi no bairro Bosque da Saúde e quando fugiam com os itens do local, a polícia começou a perseguição. Como o veículo estava em alta velocidade quando chegou na Rua Professor João Félix, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de uma escola.

 

Os assaltantes não foram encontrados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3