Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 11:43 - A | A

30 de Agosto de 2019, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / DE PROPÓSITO

Polícia identifica 5ª vítima de homem que transmitiu AIDS para mulheres em Cuiabá

Única News
Da Redação



A quinta vítima do caminhoneiro Haroldo Duarte da Silveira, de 32 anos, preso suspeito de transmitir HIV de propósito a várias parceiras, em Cuiabá, foi identificada pela Polícia Civil.

Haroldo já foi indiciado por quatro tentativas de feminicídio e continua preso. Um novo inquérito deve ser aberto para apurar a nova denúncia. Segundo a polícia, a nova vítima foi ouvida e confirmou a presença do vírus em exames.

Durante depoimentos, as mulheres afirmaram que, durante as relações sexuais, o suspeito não anunciou ser portador de doença e não usou métodos contraceptivos.

Uma das vítimas só descobriu o vírus durante exames de rotina. Segundo ela, durante o tempo em que foi casada com o suspeito, ele nunca falou sobre ser portador de vírus.

A delegada do caso, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, entendeu que Haroldo agiu com dolo na modalidade eventual, pois assumiu o risco de contaminar suas parceiras com doença que, se não detectada e tratada, poderia levá-las à morte. “Sendo assim, o indiciei pelo crime de feminicídio tentado, quatro vezes”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3