Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 12:05 - A | A

13 de Novembro de 2018, 12h:05 - A | A

POLÍCIA / 'ANJOS DA LEI'

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas nas escolas em MT

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

OPERAÇÃO

 

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), integra a operação nacional “Anjos da Lei”, deflagrada em conjunto com outras Polícias Civis do país, nesta terça-feira (13). Cinco pessoas foram presas em Mato Grosso dentro da Operação. 

 

O foco é a repressão ao tráfico de drogas no entorno de escolas ou que guardem proximidade com crianças e adolescentes. Segundo a DRE as ações policiais da operação iniciaram desde o final do mês passado.

 

Na ocasião, duas mulheres foram presas em uma boca de fumo em frente a uma escola em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

 

Outros dois traficantes também foram presos em Várzea Grande durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Costa Verde, São Matheus e São Benedito.

 

Na tarde de segunda-feira (12), o suspeito Luan Diego dos Santos Melo, 22, foi preso no bairro Jardim Imperial II, por volta de 17h, em verificação de denúncia anônima de intensa movimentação em uma residência, que seria proveniente de atividade de tráfico de drogas.

 

No local foram apreendidos materiais utilizados para a produção e embalo de entorpecente, celulares, balança de precisão, dinheiro em espécie trocado e outros materiais.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3