Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 11:35 - A | A

12 de Fevereiro de 2024, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / "MOCÓ DO TRÁFICO"

Vídeo mostra polícia desenterrando 300kg de drogas de facção em MT

No local, foram encontrados quase 300 Kg de cocaína, além de tabletes de maconha e pasta-base.

Ari Miranda
Única News



Um vídeo feito por policiais civis da cidade de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá) durante o final de semana, mostra o momento em que a equipe descobre um tambor de plástico enterrado em uma propriedade rural do município. O local era utilizado como esconderijo de drogas por uma facção criminosa.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Dentro do “mocó”, os investigadores encontraram 350 tabletes de drogas, entre cocaína, pasta-base e maconha. Três pessoas acabaram presas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação criminosa.

No vídeo, é possível ver os investigadores da Polícia Civil contando os entorpecentes retirados do tambor, enterrado a aproximadamente 40 centímetros da superfície. Em determinado momento da gravação, uma policial até pede ajuda a outro colega para continuar contando, tamanha a quantidade de drogas.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já eram monitorados há alguns meses pela equipe de investigadores da Delegacia de Tangará da Serra. Após cinco dias de monitoramento do local, os investigadores flagraram os criminosos em duas motocicletas e um veículo VW Gol.

Quando o carro se preparava para deixar o local, os policiais fizeram a abordagem e encontraram no veículo várias caixas de papelão com uma grande quantidade de drogas.

Os policiais então seguiram até um barracão, onde encontraram outros dois traficantes com vários tabletes de entorpecentes escondidos dentro do tambor enterrado no chão.

No total, foram apreendidos 338 tabletes de entorpecentes, sendo 18 de pasta-base, 11 de cocaína e o restante de maconha.

De volta a cidade com os suspeitos, os investigadores foram até à casa de um dos criminosos e apreenderam mais 23 tabletes de cocaína, três de maconha, diversas porções já frtacionadas de entorpecentes, além de balança de precisão, material utilizado para embalar a droga e adesivos identificando a facção a qual eles pertenciam.

Os entorpecentes e os criminosos foram encaminhados à Delegacia para a as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3