Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 09:26 - A | A

25 de Outubro de 2019, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / R$ 20 MIL

Polícia investiga suposto pedido de resgate para devolver menino desaparecido em Rondonópolis

Elloise Guedes
Única News



A Polícia Civil investiga a possibilidade de sequestro no sumiço do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que está desaparecido há cinco dias, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Reportagem da TV Centro América, filiada à Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (25), afirma que uma pessoa teria entrado em contato com a família de Samuel e pedido R$ 20 mil de resgate. Em seguida, os familiares teriam informado a Polícia Civil sobre a ligação. Ainda não há confirmação oficial de que realmente tenha havido esse contato, nem se pode se tratar de um trote.

Nesta manhã, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Civil realizam uma força tarefa na tentativa de encontrar Samuel. Os bombeiros fazem uma varredura às margens do Rio Arareau, que fica na cidade. Já os policiais militares e civis participam das buscas na região da Ponte do Jardim Primavera. Os familiares e amigos do garoto também participam das buscas.

Samuel desapareceu na tarde de domingo (20). Segundo informações da família, ele saiu de casa para brincar com um vizinho por volta das 15h e desapareceu. O menino mora com a avó no bairro Jardim Iguaçú.

De acordo com informações da mãe de Samuel, Anelice Silva, o menino faz acompanhamento psicólogo por ser hiperativo. A família foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis, na quarta-feira (23), para pedir ajuda para encontrar o menino.

Conforme a Polícia Civil, que está investigando o sumiço do garoto, imagens das câmeras de segurança de comércios do bairro Jardim Iguaçú foram solicitadas para investigação.

A última informação sobre o paradeiro dele foi às 20h de domingo, quando uma pessoa disse ter visto o garoto próximo a uma igreja. No entanto, a família não conseguiu localizar Samuel.

Muitos moradores de Rondonópolis estão procurando a criança pela cidade e compartilhando cartazes pelas redes sociais.

Qualquer informação é só entrar em contato pelos telefones: (66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel) ou (66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel).

O telefone da Polícia Civil é o 197 ou diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982-7766.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3