Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Março de 2018, 14:38 - A | A

06 de Março de 2018, 14h:38 - A | A

POLÍCIA / EM MT

PM é afastado após aparecer em vídeo com homem fazendo disparos de arma de fogo

Da Redação



pm mt .jpg

 

Um soldado do 12º Comando Regional Polícia Militar, de Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá), foi afastado da função após aparecer em um vídeo ao lado de um homem que faz disparos de arma de fogo de dentro de um carro. A identidade do militar não foi divulgada pela instituição.

 

No vídeo, o soldado aparece dirigindo um veículo por uma estrada. Um homem que está ao lado dele e ocupa o banco do passageiro tem uma arma na mão.

 

O terceiro ocupante do veículo aparece no banco traseiro com uma cerveja na mão próximo a uma caixa de isopor. As imagens teriam sido gravadas numa estrada a caminho do município de Arenápolis (a 259 km de Cuiabá).

 

Em seguida, ele coloca a arma para fora do carro e efetua dois disparos sem direção. Em nota divulgada nesta terça-feira (6), a PM alega que teve acesso ao vídeo e que as imagens são analisadas pela Corregedoria.

 

A instituição afirmou que a Polícia Civil deve ser oficializada para que a ocorrência também seja investigada na área civil. Até que as investigações sejam concluídas, o soldado deve desempenhar atividades administrativas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3