Cuiabá, 06 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 16h:40

TROTE É CRIME

Pedido de resgate para devolver menino desaparecido em Rondonópolis foi trote

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após investigações da Polícia Civil, foi confirmado que a notícia do suposto sequestro do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que está desaparecido há cinco dias, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), é falsa.

Na manhã desta sexta-feira (25), uma pessoa teria entrado em contato com a família de Samuel e pedido R$ 20 mil de resgate. Em seguida, os familiares teriam informado a Polícia Civil sobre a ligação. A polícia está investigando o caso, agora, na tentativa de encontrar o autor do trote.

Nesta manhã, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Civil realizaram uma força-tarefa na tentativa de encontrar Samuel. Os bombeiros fazem uma varredura às margens do Rio Arareau, que fica na cidade. Já os policiais militares e civis participam das buscas na região da Ponte do Jardim Primavera. Os familiares e amigos do garoto também participam das buscas.

Samuel desapareceu na tarde de domingo (20). Segundo informações da família, ele saiu de casa para brincar com um vizinho por volta das 15h e desapareceu. O menino mora com a avó no bairro Jardim Iguaçú.

De acordo com informações da mãe de Samuel, Anelice Silva, o menino faz acompanhamento psicólogo por ser hiperativo. A família foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis, na quarta-feira (23), para pedir ajuda para encontrar o menino.

Qualquer informação é só entrar em contato pelos telefones: (66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel) ou (66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel).

O telefone da Polícia Civil é o 197 ou diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982-7766.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE