Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 15:04 - A | A

07 de Agosto de 2018, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / NA FERNANDO CORRÊA

Ônibus fura sinal e mata motociclista após bater em quatro veículos

Da Redação



(Foto: Internauta)

acidente fernado correa

 

O acidente que matou um motociclista e deixou outro ferido na tarde desta última segunda-feira (6), na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Beira Rio, em Cuiabá, foi causado pelo motorista do ônibus da empresa Integração Transportes.

 

De acordo com levantamento preliminar feito pelo Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista teria furado o sinal vermelho e causado a morte de um dos envolvidos. 

 

No acidente, o ônibus bateu na traseira do Ecosport, que esperava o sinal abrir. E, em seguida, bateu em duas motocicletas, uma CG Fan e uma Teneré, que também esperavam o sinal abrir.

 

Devido ao forte impacto ambos os motociclistas foram lançados contra a lateral de um caminhão e um morreu. 

 

Conforme relatos dos condutores dos veículos Ecosport, da Tenére e do caminhão, eles afirmaram que o motorista do ônibus não respeitou o sinal vermelho, que provocou todo o acidente. O piloto da Teneré sofreu alguns ferimentos e buscou um atendimento médico por meios próprios. 

 

Já o condutor da moto CG Fan, identificado como Evando de Figueiredo Leite Pereira, de 23 anos, morreu na hora.

 

O motorista do ônibus foi submetido a teste de embriaguez e o resultado deu negativo. Após a realização de trabalho pericial o veículo foi liberado para empresa Integração Transportes. O caso continuará sendo investigado pela Deletran.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3