Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 17:31 - A | A

26 de Novembro de 2018, 17h:31 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Mulher morre após ficar 44 dias na UTI, ao levar tijolada do marido na cabeça

Da Redação



(Foto: Reprodução)

mora a tijoladas

 

Janice Oliveira dos Santos Almeida, de 30 anos, morreu neste domingo (25), depois de ficar 44 dias internada emTangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) e na capital, depois que ficou gravemente ferida com uma tijolada na cabeça.

 

Ela morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, onde estava desde 14 de outubro, dois dias depois do aconteceimento. O principal acusado pelo crime é seu companheiro, que está foragido.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Janice foi vista ferida pedindo socorro no pátio da quitinete onde morava com o marido, no Bairro Alto da Boa Vista, em Tangará.

 

Na dia, ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até uma unidade de pronto atendimento (UPA).

 

No hospital os médicos constataram traumatismo craniano gravíssimo, além de várias fraturas e sangramento pelo ouvido, dois dias depois Janice foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. 

 

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito pelo crime é o companheiro de Janice, que foi identificado pelas iniciais R.A.S.. Ele vai responder por feminicídio. 

 

O caso está sendo investigado. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3