Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 11 de Agosto de 2018, 17:40 - A | A

11 de Agosto de 2018, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Motorista da Uber e outras 4 pessoas foram presas transportando 42 kg de maconha

Da redação



(Foto: PM-MT)

presos

 

 

Cinco pessoas foram presas transportando 42 kg de maconha neste sábado (11), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O carro era conduzido por um motorista da Uber. Entre os presos, havia uma mulher e uma adolscente.

 

De acordo com a Polícia Militar, a droga estava sendo transportada por Kamila Dias dos Santos, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos.

 

Segundoinformações, as suspeitas saíram de Ponta Porã (MS), até Campo Grande de carona, e depois contrataram o serviço do motorista Gesiel de Matos, de 26 anos, para trazê-las até Rondonópolis.

 

O motorista do aplicativo confessou que sabia da droga e que recebeu R$ 1 mil para fazer a viagem. Na cidade, também foi preso Eliton Francisco de Souza, de 32 anos. Os entorpecentes foram deixados na casa dele.

(Foto: PM-MT)

PRESA

 

 

Ainda conforme a polícia, os suspeitos confessaram que todo o esquema teria sido articulado por João Paulo Vilarinho Alves, de 23 anos, que também foi preso.

 

 

A mulher e a adolescente foram encontradas pela polícia na rodoviária de Rondonópolis, quando pretendiam embarcar para Primavera do Leste, (a 239 km de Cuiabá) e foram encaminhadas para a delegacia de Rondonópolis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3