Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 15:03 - A | A

15 de Fevereiro de 2019, 15h:03 - A | A

POLÍCIA / "COVARDE"

Médico de Cuiabá é denunciado pela 3ª vez por agressão contra mulher

Única News
Da Redação



Uma empresária, de 39 anos, denunciou o namorado, o médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, após ser espancada com socos na cabeça, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Além de espancá-la, o médico ameaçou em cortar a filha da vítima “em mil pedaços”. A empresária, que foi identificada apenas com as iniciais A.G.H é ex-mulher de um juiz da Vara de Violência Doméstica e chegou a ligar para o magistrado, que a orientou que denunciasse o namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com o namorado na casa dele quando se desentenderam. Na discussão, Emilson desferiu vários socos na cabeça da namorada.

O suspeito ainda puxou o cabelo da mulher e a jogou na cama, mandando "calar a boca". A vítima só conseguiu escapar após a sogra abrir a porta da casa.

O médico ainda ameaçou a matar o juiz, caso ela contasse sobre o caso. Ele ainda teria ligado para amigos da namorada fazendo ameaças.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

O caso está sendo investigado.

Outros casos

O médico foi preso em 2017 após agredir uma outra namorada. Segundo o relato da vítima, uma professora de educação física de 35 anos, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.

Além de ser agredida, a mulher contou que foi ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito.

Emilson ainda ameaçou a divulgar um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia.

Neste caso, o médico foi ouvido e logo depois liberado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3