Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 08:35 - A | A

26 de Abril de 2017, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Marido chega bêbado em casa e agride covardemente mulher após discussão

Suspeito ainda aplicou golpe de gravata na esposa e a ameaçou

Da Redação



 

 

Reprodução

 (Imagem ilustrativa)

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem de 34 anos. O caso de agressão ocorreu na segunda-feira (25), no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá, e a vítima praticamente levou um golpe de gravata, além de socos e ameaças.

 

De acordo com as testemunhas, o suspeito A.J.P. chegou bêbado em casa e posteriormente iniciou uma discussão com a mulher. Em seguida, ele começou agredi-la e a empurrou contra a parede, também sob fortes ameaças.

 

Os  vizinhos preocupados com a situação, resolveram acionar a Polícia Militar. Inicialmente foi dito que se tratava de uma ocorrência de tentativa de suicídio, no entanto, ao chegar no local um dos vizinhos disse que uma mulher estava sendo agredida.

 

Ao chegar na residência, os PMs logo conseguiram falar com a vítima, que relatou ter sofrido com as agressões por parte do próprio marido. Além disso, ele ainda aplicou um golpe de gravata, que poderia ter causado sufocamento e até leva-la a morte.

 

De posse do relato, os policias fizeram a imediata detenção do suspeito, que estava na casa, segundo a mulher totalmente embriagado. Ela disse, inclusive, que também foi ameaçada pelo agressor.

 


Sem necessidade de algemas, os policiais levaram o suspeito para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências. Ele deve responder por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

 

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Não há informações de que a vítima recebeu atendimento médico ou hospitalar.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3